Esteira elétrica residencial

Você sabia que pode se exercitar sem sair de casa? Isso mesmo, você não precisa sair do conforto do seu lar para abandonar de uma vez por todas o sedentarismo. Você pode adquirir uma esteira elétrica residencial e treinar sempre que quiser e tiver horário disponível.

Existe uma série de exercícios que podem ser feitos em casa, mas a corrida é, com certeza, um dos mais eficientes para tirar a pessoa do sedentarismo e também para promover uma série de benefícios ao corpo como elasticidade, emagrecimento, melhora no condicionamento físico e muito mais.

Se você já é adepto da corrida, mas não encontra tempo ou local apropriado para treinar, saiba que ter uma esteira elétrica residencial não custa caro e não ocupa muito espaço, além de também não ser barulhenta, para o caso de quem mora em apartamento e tem medo de incomodar os vizinhos.

Uma esteira elétrica residencial é mais simples e mais leve que uma esteira profissional, sendo assim, ela é ideal para ambientes menores, mas também tem as limitações de só poder ser utilizada por pessoas de até 120 kg, diferente das profissionais que suportam até 180kg. Além disso, de forma alguma utilize uma esteira elétrica residencial em uma academia profissional em pleno funcionamento, ela não suporta ficar ligada praticamente 24 horas por dia, nesse caso você precisa de uma esteira profissional.

Por outro lado, se você tem menos de 120 kg, é desnecessário adquirir uma esteira profissional, já que se você adquirir uma esteira elétrica residencial na Ergofit terá todas as funcionalidades que você precisa.

Esteira elétrica residencial da Ergofit

Além de ser mais barata e menor ideal para ambientes residenciais, a esteira elétrica residencial da Ergofit vem com uma série de configurações para um treino efetivo e é possível alternar velocidades e muito mais, algumas possuem até inclinação.

A vantagem de ter uma esteira elétrica em casa, vai além da comodidade, em muito locais do Brasil, chove quase todos os dias em algumas épocas do ano e correr ou caminhar na rua se torna completamente inviável. Além disso, algumas cidades não têm espaço para nenhuma atividade física ao ar livre como parques e etc., ter uma esteira em casa é muito prático.

Correr melhora a flexibilidade das articulações, promove o emagrecimento e ajuda no ganho de massa muscular, previne doenças como diabetes, doenças cardíacas, depressão, hipertensão, reduz problemas com insônia e falta de disposição, entre outras vantagens.

Existem vários modelos de esteira na Ergofit, além de formas de pagamento que cabem no seu orçamento. Acesse www.ergofit.com.br ou ligue para (11) 3043 8300 e fale com um de nossos consultores para encontrar a esteira elétrica residencial ideal pra você.

A empresa trabalha há mais de 20 anos comercializando equipamentos de musculação e ginástica para academia e para residências.

Como treinar na minha esteira elétrica residencial

Sempre antes de iniciar seus treinos, faça um alongamento do corpo inteiro puxando o máximo por dez segundos cada parte do corpo. Depois de se alongar por completo, comece caminhando na esteira em uma velocidade confortável para aquecer os músculos.

Conforme for se sentindo confortável aumente a velocidade, porém não exagere no início, o fôlego pode aguentar, mas as articulações vão reclamar no dia seguinte, vá com calma.

Compartilhar

Deixe uma resposta