MALHAR EM CASA

Conseguir um tempo para malhar, nem sempre é tarefa fácil. Nas grandes cidades, algumas pessoas saem de casa às 5h da manhã e só retornam 8h da noite, ainda tendo que preparar algo para comer, roupa para o dia seguinte, entre outras atividades que acabam tomando muito tempo. Isso levando em consideração uma pessoa que só trabalha, imagina quem trabalha e estuda!

Se você tem essa rotina de vida, não se desespere… o post de hoje vai trazer a solução para você conseguir ser fitness mesmo na correria do dia a dia. E a solução é malhar em casa.

Isso mesmo, malhar em casa não é algo para ricos, é muito fácil e mais barato do que você imagina montar uma academia em casa. Você poderá realizar exercícios de musculação e aeróbicos no conforto da sua residência e na hora que você quiser, poderá malhar até de madrugada.

Malhando em casa

Se você acha que os requisitos principais para malhar em casa são espaço e dinheiro, está enganado, o principal requisito é a Disciplina. É isso mesmo, se você não tem o hábito de malhar, não se iluda achando que será fácil. Você terá que se planejar e ter motivação diária para não investir a toa em equipamentos, e uma ótima motivação é o próprio investimento, afinal, você irá falar: não comprei esses equipamentos a toa, vou treinar pelo menos 40 minutos por dia.

Comece planejando a sua rotina de treino e não abra mão dela por nada. Se em algum dia houver algum compromisso inadiável na hora do seu treino, programe-o para outro horário. E não se esqueça de cuidar da sua alimentação. Treinar sem se alimentar adequadamente, é desperdício de tempo.

Melhores exercícios para realizar em casa

Se você está totalmente sedentário e irá iniciar uma rotina de treino, uma esteira elétrica é um ótimo começo. Caminhar é o exercício mais fácil que existe e já te tira do sedentarismo, depois de se habituar a caminhar e sentir que tanto seus pulmões quanto suas articulações se acostumaram com a caminhada, passe a correr.

Para evoluir para um treino localizado, um aparelho de musculação é o melhor caminho, mas nesse momento você precisará avaliar seu espaço e sua disponibilidade financeira. Se não há muito espaço a ser usado ou dinheiro para ser investido, adquirir um equipamento multifuncional pode ser a solução dos seus problemas.

As estações de musculação ofereces quase 30 exercícios em um aparelho só, para todas as partes do corpo. Para iniciantes é o ideal e você só precisará de aparelhos novos muitos meses depois.

A Ergofit te ajuda a malhar em casa

Empresa pioneira na venda de equipamentos Fitness pela internet, a Ergofit está no mercado há muitos anos comercialização equipamentos para ginástica e musculação. Ela consegue oferecer o melhor preço porque é loja de fábrica, ou seja, ela mesma fabrica seus equipamentos, garantindo a qualidade, o suporte rápido, a manutenção de qualquer equipamento que venha a apresentar defeitos.

Se você ainda não conhece a Ergofit, não perca mais tempo. Acesse www.ergofit.com.br e escolha sua academia agora para malhar em casa. Nossos consultores irão ter o maior prazer em te atender e tirar todas as suas dúvidas.

Compartilhar

Deixe uma resposta