É possível EMAGRECER EM CASA

Quem não quer emagrecer pode se considerar privilegiado, afinal esse é o desejo da maioria das pessoas, mas nem todas estão dispostas a pagar o preço, você está? Se você quer emagrecer e está disposto a pagar o preço, só não tem tempo de frequentar uma academia, fique tranquilo, você também pode, porque o tema do post de hoje é: como emagrecer em casa. Nós vamos te ajudar dando várias dicas infalíveis.

Mas não pense que só porque você vai emagrecer em casa que não precisará de nenhum sacrifício, infelizmente vai sim, mas se tiver foco, irá conseguir.

MELHORES EXERCÍCIOS PARA EMAGRECER EM CASA

Seja em casa ou na academia, os melhores exercícios para emagrecer são aqueles que combinam os exercícios aeróbicos com os exercícios de força. Sendo assim, nós montamos algumas sugestões de treino para quem quer emagrecer em casa.

  1. Totalmente sedentário

Para quem é totalmente sedentário, é preciso começar devagar. O primeiro passo é realizar um alongamento completo. Alongue todos os músculos do seu corpo, desde o pescoço, nuca, passando pelos braços, tronco e até as pernas e pés.

Depois inicie uma caminhada leve na esteira em um ritmo com o qual você se sinta confortável, porém não totalmente relaxado, você precisa se movimentar. Faça 15 minutos na esteira.

A cada exercício de musculação você irá voltar para a esteira. Você irá realizar uma série de cadeira extensora, por exemplo, de 20 repetições, ao terminar, você vai fazer 1 minuto de esteira mais rápido do que no aquecimento de 15 minutos que você fez. Ao terminar, volta para a extensora e faz mais uma série; e depois a esteira de novo realizando 4 ciclos.

Ao trocar de exercício, troque também o aeróbico, faça a bicicleta ergométrica ou elíptico, caso você tenha todos esses aparelhos na sua casa.

  1. Iniciante

Caso você não seja totalmente sedentário e de vez em quando já realize alguma caminhada ou até frequente uma academia, já não precisa começar tão devagar. O alongamento é mantido porque independente do nível do praticante, alongar é importante para preparar os músculos para os exercícios para emagrecer em casa.

Após o alongamento, realize 10 minutos de esteira em nível de quase corrida e parta para os exercícios de musculação. Você pode fazer séries combinadas entre exercícios de membros superiores e inferiores. Por exemplo, 15 repetições de cadeira flexora e 15 repetições de puxada alta posterior, depois você volta para as repetições da cadeira flexora, tudo sem descanso.

Quando terminar essa série combinada, faz 2 minutos de esteira correndo e só ao final é que você dá o descanso.

Eu não tenho aparelhos para emagrecer em casa

Você pode adquiri-los a preço de fábrica na Ergofit. Basta acessar www.ergofit.com.br e você vai encontrar esteiras residenciais, bicicletas ergométricas, elípticos, aparelhos de musculação para membros superiores e inferiores, aparelhos para abdominal e muito mais. Os preços são os melhores da internet e você pode parcelar para montar sua academia e emagrecer em casa. Você também pode ligar para o número do televendas que é (11) 3043-8300 e conversar com um dos consultores da Ergofit, ele vai te orientar do passo a passo para adquirir os equipamentos para emagrecer em casa.

Compartilhar

Deixe uma resposta