Projeto Biquíni

O verão tá chegando e tudo o que as mulheres mais querem é por aquele lindo biquíni e desfilar pelas lindas praias do Brasil e do mundo. Mas pra isso é necessário que o projeto biquíni deste ano tenha dado certo. Afinal, em todos os verões vem aquele desejo de estar mais magra ou sarada, ou de entrar naquele biquíni menor e tão desejado, porém o ano vai passando e passando e quando se dá conta já está novamente chegando ao fim e a vida sedentária não deixa com que você sair do lugar.

Então este é o seu ano, nada vai atrapalhar o projeto biquíni desta vez, leia o post que garanto que dessa vez não haverá desistência de alcançar essa meta tão importante.

Como emagrecer de forma rápida para o projeto Biquíni

A partir de agora não pode haver mais desculpas nem recaídas, se você quer arrasar nesse verão seu projeto biquíni precisa ser prioridade na sua vida. Saiba que ainda dá tempo, portanto é hora de focar na alimentação e começar a praticar atividades físicas regularmente.

Só com a combinação alimentação saudável x atividades físicas irá finalmente conseguir colocar aquele biquíni lindo, pequeno e sexy e sair arrasando por aí. Retire açúcar, carboidrato e alimentos industrializados do seu cardápio. Invista em alimentos naturais, frutas, legumes e carnes são ótimos para emagrecer e ganhar massa magra.

Faça atividades que queima gordura como o HIIT e o Crossfit, assim irá ficar com o corpo definido, abdômen trincado e bumbum durinho e empinado.

Mas é importante saber qual o modelo de biquíni que combina com seu corpo pois se não combinar não valerá de nada o seu esforço, portanto confira as dicas abaixo.

Use um biquíni que combina com você

Para você que possui seios avantajados é indicado que use é um modelo tipo top com alças  largas e um belo em V valorizando seus atributos. Se possuir seios pequenos os melhores são aqueles com bojo que darão mais volume e te deixará mais linda.

Você que é magra deve usar a parte de cima com bojo, podendo ter detalhes para valorizar ainda mais seu corpo. Para aquelas que possuem um bumbum pequeno é indicado detalhes na calcinha e para aquelas que possuem o bumbum grande pode optar por modelos mais comportados sendo a calcinha mais larga na lateral ou mesmo modelos menores tipo fio dental que também fica lindo

Foi dado algumas dicas acima, elas são importantes para você ficar bem e na moda neste verão, mas é importante dizer que use sempre o modelo que mais se sinta bem, linda e confortável.

Projeto Biquíni Ergofit

Para ajudar no seu projeto biquíni indico que entre em contato agora mesmo com a Ergofit. Nossa empresa é especializada na comercialização de todos os tipos de aparelhos para academia e irá lhe ajudar a alcançar esse objetivo tão importante.

Se você está realmente decidida a arrasar nesse próximo verão e nos demais daqui pra frente entre agora mesmo em contato com a Ergofit pelo chat no site http://www.ergofit.com.br e tenha certeza que irá adquirir os melhores aparelhos nas melhores condições de mercado. Não perca tempo!

 

Compartilhar

Deixe uma resposta